Quinta, 20 de Janeiro de 2022 13:37
000000
Polícia Acidente

Motociclista envolvido em acidente com viatura da PM-PI morre no hospital

O agricultou faleceu no Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos, para onde foi levado após receber os primeiros atendimentos

06/01/2022 12h30
Por: Redacao Fonte: meionorte.com
Foto / Divulgação
Foto / Divulgação

Morreu, na manhã desta quinta-feira (6), o motociclista José Rodrigues, 39 anos, que ficou ferido em uma colisão com uma viatura da Polícia Militar do Piauí, na tarde de quarta (5), na rodovia BR-407, em Paulistana.

No momento da colisão ele estava na companhia de sua esposa identificada como Domingas Angelita. A viatura da PM envolvida no acidente é da cidade de Patos do Piauí.

O agricultou faleceu no Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos, para onde foi levado após receber os primeiros atendimentos no Hospital Regional de Paulistana, de onde saiu em estado gravíssimo. Sua esposa, também com ferimentos graves, continua internada no Hospital de Picos. 

Com a colisão, a motocicleta foi arremessada fora da rodovia. Já a viatura, modelo Chevrolet S10, teve a frente parcialmente destruída. A dinâmica do acidente ainda está sendo averiguada pelas autoridades competentes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.