Quinta, 20 de Janeiro de 2022 14:19
000000
Polícia Parnaíba

Homem é perseguido e assassinado a tiros no interior

A motivação do crime ainda é desconhecida e os suspeitos ainda não foram localizados. A Polícia Civil vai investigar o caso

04/01/2022 08h40 Atualizada há 2 semanas
Por: Redacao Fonte: meionorte.com
Corpo da vítima
Corpo da vítima

Um homem identificado apenas como Thales, de 27 anos, foi assassinado com cerca de dez tiros, na noite de segunda-feira (3), no bairro Mendonça Clarck, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. A vítima teria sido morta quando tentava fugir dos criminosos.

De acordo com informações dos policiais militares, a vítima estava a pé quando foi perseguido por dois homens em uma motocicleta que o alcançaram e realizaram os disparos contra ele.

A vítima não resistiu aos ferimentos provocados pelos disparos e veio a óbito ainda no local. Segundo informações da Polícia Militar, ele já tinha passagens por crimes.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para o trabalho da Perícia Criminal. Em seguida o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A motivação do crime ainda é desconhecida e os suspeitos ainda não foram localizados. A Polícia Civil vai investigar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.