Quinta, 20 de Janeiro de 2022 14:03
000000
Política Entrevista

Dr. Ewerton Brandão, fala ao Opala News

Na entrevista ele abordou vários temas perguntados.

30/12/2021 20h04 Atualizada há 3 semanas
Por: Redacao Fonte: Redação
Dr. Ewerton Brandão
Dr. Ewerton Brandão

Dr. Ewerton Brandão, em entrevista ao Opala News, falou do momento difícil que passou por conta da Covid-19 por ele e toda sua família ter sido infectados, tendo sintomas graves da doença, necessitando de internação e até entubação, como foi o caso da sua esposa Mara. 

Na entrevista o Dr. Ewerton faz uma avaliação da campanha que o mesmo participou como candidato a Vice-Prefeito na chapa da candidata a Prefeita Dra. Neuma Café, apontando um dos principais motivos para a chapa não ter tido êxito nas eleições de 2020. Ele também fez uma avaliação da gestão do Prefeito Alvimar Martins e disse que “essa administração está sendo a pior de todas”. 

Perguntado como ele viu a atuação da Dra. Elizabete Brandão, nos poucos meses que ela permaneceu a frente do executivo municipal, ele foi claro e enfático em dizer que “se a mesma se tivesse governado a seu modo muito coisa teria sido feito e muitos problemas teria sido resolvido. Mesmo sem ter essa liberdade ainda fez muito em tão pouco tempo, o que podemos classificar como muito boa sua atuação”.

Na entrevista ao Opala News, Dr. Ewerton Brandão, falou do cenário político para 2022, tanto a nível de Brasil como de Piauí e que em Pedro II ele poderá escolher para votar e apoiar o nome de uma pessoa que possa representar o melhor para Pedro II e sua população. Para encerrar, falou das suas espectativas para o ano que vem, 2022. 

A entrevista na íntegra você pode acompanhar no Opala News, na página no Facebook. https://www.facebook.com/opalanews/videos/650183399345812

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.