Quinta, 20 de Janeiro de 2022 14:09
000000
Entretenimento Futebol

Cesinha fala ao Opala News da sua carreira como jogador do Botafogo

Seu contrato com o 3 Passos, termina no final desse mês de dezembro

30/12/2021 19h23 Atualizada há 3 semanas
Por: Redacao Fonte: Edinardo Pinto
Cesinha (Jogador do Botafogo do Rio)
Cesinha (Jogador do Botafogo do Rio)

No final desta tarde de quinta-feira (30), o Opala News, conversou com o Cesinha, hoje jogador do Botafogo do Rio de Janeiro. 

Cesinha é natural de Teresinha, mas sempre frequentou a cidade de Pedro II, pelo fato de seu pai Cesinha, ter construído uma arena Society aqui na cidade. 

Ele chegou a jogar no início de sua carreira no River de Teresinha, depois fez um teste e foi aprovado e seguiu em 2015, para o Rio Grande do Sul, jogar pelo Três Passos, responsável pelo seu passo até 31 de dezembro desse ano de 2021. Ele passou pelo Palmeiras e Internacional, atualmente, Cesinha está emprestado ao time do Botafogo do Rio, campeão da serie “B”. 

Cesinha na entrevista, disse que aqui em Pedro II é um lugar que conta com um potencial muito bom de jovens que poderão ter destaque e brilhar fora em um dos times do Brasil que sempre estão buscando descobrir talentos. “O segredo para que esses jovens cheguem a onde eu estou e que vou buscar cada vez mais me dedicar para crescer muito mais ainda no cenário do futebol. Porém se faz necessário que eles acreditem neles mesmo, em seu potencial e que leve a coisa a sério, seguindo essas recomendações o sonho deles poderá se tornar muito mais fácil a se tonar realidade”. Disse, Cesinha.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.