Quinta, 20 de Janeiro de 2022 15:13
000000
Geral Posse Diretoria

OAB-PI. Posse Administrativa da Nova Gestão Será dia 03/01/2022

Dr. Celso e demais Diretores, Conselheiros e Membros da CAAPI serão empossados

28/12/2021 12h55 Atualizada há 2 semanas
Por: Redacao Fonte: redação/blog
OAB-PI. Posse Administrativa da Nova Gestão Será dia 03/01/2022

A nova Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Piauí, será empossada, administrativamente, na primeira segunda-feira de 2022 (03/01/2022), a partir das 15hs, no prédio sede da instituição, em Teresina-Pi.

O Presidente reeleito, Dr. Celso Barros Neto, conduzirá a cerimônia, que deverá ser restrita devido aos protocolos de saúde. A solenidade atende a necessidade da continuidade administrativa da entidade.

Entre os empossandos, teremos o advogado pedro-segundense, ex-presidente da Subseção da OAB em Piripiri, representando a advocacia do interior, como Conselheiro Seccional Titular, advogado Dr. Mauro Benício da Silva Júnior, que falou da sua expectativa em assumir tão importante cargo. Dr. Mauro Júnior disse que: "é de muita responsabilidade o exercício do cargo de Conselheiro Seccional da OAB-PI, no qual irei me dedicar com todas as minhas forças, e orientado por nosso Jesus Cristo, honrar a confiança da advocacia piauiense, em especial aos queridos advogados e advogadas de nossa subseção, com muito trabalho."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.