Quinta, 20 de Janeiro de 2022 13:35
000000
Cidades São José do Divino

Professora é esfaqueada pelo próprio companheiro durante festa em São José do Divino

Francisca Herlha Carvalho foi socorrida para o hospital regional de Piripiri após ter sido atingida com pelo menos 5 facadas.

26/12/2021 15h27 Atualizada há 4 semanas
Por: Redacao Fonte: meionorte.com
Arma branca usada no crime
Arma branca usada no crime

Uma professora identificada como Francisca Herlha Carvalho Pereira, foi esfaqueada durante uma festa na madrugada deste domingo (26) no centro do município de São José do Divino, na região Norte do Piauí. O principal suspeito do crime é o seu próprio companheiro, identificado apenas como Zé Tote. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município, sargento Vaz Barros, explicou que segundo informes de populares, a vítima foi atingida com pelo menos 5 facadas. Francisca Herlha Carvalho foi socorrida para o hospital regional de Piripiri.

“Os dois são companheiros e moram juntos. Ocorreu durante uma festa em um clube por volta das 3 da madrugada. Fui informado que ela levou pelo menos 5 perfurações. Não nos procuraram para fazer a denúncia. Tomamos conhecimento por terceiros somente pela manhã. Não me informaram também sobre o que teria motivado a situação”, disse. 

Ainda de acordo com o comandante, após serem informados do fato, a polícia realizou diversas diligências e buscas por toda cidade, mas Zé Tote não foi localizado e segue foragido até o momento. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.