Quinta, 20 de Janeiro de 2022 13:49
000000
Especiais Honraria

Pastor Mauro DorfsChmidt recebe em solenidade o Título de Cidadão Miltonbrandense

O título foi concedido e entregue pelo Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Milton Brandão, Antônio Resende.

17/12/2021 11h39 Atualizada há 1 mês
Por: Redacao Fonte: Edinardo Pinto
Vereador Antonio Resende e Pastor Mauro DorfsChmidt
Vereador Antonio Resende e Pastor Mauro DorfsChmidt

Em culto solene, a Câmara Municipal de Milton Brandão, entregou após aprovação por votação unanime, o Título de Cidadão, Miltonbrandense, ao Pastor Mauro DorfsChmidt.

A solenidade de entrega aconteceu na noite de quinta-feira (16), na Igreja Assembleia de Deus. O Projeto de Decreto Legislativo foi de autoria do Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Milton Brandão, Vereador Antônio Resende, como reconhecimento do trabalho realizado pelo o mesmo durante os 07 anos que passou conduzindo os trabalhos religiosos na igreja. O Pastor Mauro, sai de Milton Brandão deixando uma lacuna e uma amizade muito grande, que construiu ao longo dos anos que passou evangelizando e realizando um trabalho social em prol de uma melhor qualidade de vida de algumas famílias que viviam distante de Deus por terem vícios ou seguirem caminhos errados.

O Pastor Mauro DorfsChmidt, relatou as suas dificuldades ao chegar em Milton Brandão, com a fé em Deus e convicto do papel que ele teria que realizar naquele município com a população, não fugiu em nenhum momento da sua responsabilidade como pastor de trabalhar fé daquele povo. “Me sinto muito satisfeito dos frutos colhidos, das conquistas que tivemos ao longo desses 07 anos aqui em Milton Brandão. Aproveito para agradecer a todos pelo apoio, por acreditar no nosso trabalho e também nas manifestações de carinho e amizade que vocês sempre tiveram para comigo e minha família”. Disse o Pastor Mauro.

O Vereador propositor do Título de Cidadão Miltonbrandense, Antônio Resende, disse, que como vereador e homem público e conhecedor do trabalho que o Pastor Mauro DorfsChmidt, realizou ao longo dos anos no município e algo que justifica o título pelo muito que ele fez por muitas pessoas. Acredito que o Pastor Mauro, irá levar boas lembranças de nosso município e do nosso povo”. Disse Antônio Resende. 

No evento, compareceram os vereadores, Antônio Resende, Delvia Sotero, Carlos Eduardo, Raí Silva e a Assessora Maria Gomes. O Vice Prefeito Reinaldo Sotero, esteve representando o Prefeito Evangelista Resende. O Assessor Jurídico da Câmara Municipal de Milton Brandão, Dr. Mauro Júnior, esteve presente, prestando o seu apoio ao Pastor Mauro, que deixará nesse final de semana o município de Milton Brandão, com destino a sua terra natal, no estado do Rio Grande do Sul.

O Pastor Elizeu da Rosa, dará continuidade ao trabalho na Igreja Assembleia de Deus de Milton Brandão. 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.