Quinta, 20 de Janeiro de 2022 14:27
000000
Geral Decoração

Pedro II para a chegada do Natal, não se ver um pisca-pisca e ainda está mal iluminada

A situação está dando o que falar por conta da situação crítica da cidade.

13/12/2021 21h24 Atualizada há 1 mês
Por: Redacao Fonte: Redação
Iluminação Pública (Foto/Reprodução)
Iluminação Pública (Foto/Reprodução)

Esse final de ano de 2021, parece que Pedro II passará de uma forma bem diferente das outras cidades que estão completamente decoradas para a chegada do Natal. 

Aqui em Pedro II até o momento ainda não temos nenhuma decoração natalina nas avenidas ou praças para a chegada do Natal. 

A situação se torna mais crítica pelo fato de grande parte da cidade está escura. Essa situação é também observada em diversas comunidades rurais, mesmo os moradores, tanto da cidade quanto das comunidades rurais estejam pagando a taxa de iluminação pública, uma das mais caras do Piauí, conforme o consumo de energia. O dinheiro da taxa de iluminação pública esse é sagrado porque a cada talão pago automaticamente o consumidor também está pagando a taxa de iluminação pública. Só que o serviço que é oferecido a população é muito fraco, porque a manutenção não é feito conforme a necessidade, do número de lâmpadas, bocais, disjuntores, etc... que é bem inferior da quantidade que é preciso para atender o município para deixar bem iluminado.    

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.