Terça, 28 de Setembro de 2021 07:59
(86) 99911-8355
Polícia JULGAMENTO

Acusados de matar Izadora Mourão serão julgados no dia 23 de junho

João Paulo e Maria Nerci foram apontados pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – como os responsáveis pelo assassinato da advogada

28/05/2021 19h37
Por: Redacao Fonte: GP1
Acusados de matar Izadora Mourão serão julgados no dia 23 de junho

O juiz Diego Ricardo Melo de Almeida, da 2ª Vara da Comarca de Pedro II, designou para 23 de junho de 2021, a audiência de instrução e julgamento da ação penal de competência do Tribunal do Júri em que são réus o jornalista João Paulo Santos Mourão e a mãe, Maria Nerci dos Santos Mourão, acusados de homicídio triplamente qualificado praticado contra a advogada Izadora Santos Mourão, assassinada dentro de casa no último dia 13 de fevereiro, na cidade de Pedro II.

João Paulo e Maria Nerci foram apontados pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – como os responsáveis pelo assassinato da advogada, que foi morta com sete golpes de faca, a maioria deles desferidos no pescoço da vítima que sequer teve chances de defesa.

A audiência terá início às 09hs, oportunidade em que serão ouvidas as testemunhas de acusação e defesa e colhido os depoimentos dos acusados.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.