Terça, 28 de Setembro de 2021 08:35
(86) 99911-8355
Especiais CONQUISTA

Milton Brandão zera taxa de pacientes hospitalizados e comemora mais de 200 altas médicas

Com organização e responsabilidade, o prefeito Evangelista Resende está cuidando da população e evitando que mais pessoas possam perder a vida em decorrência deste vírus.

13/05/2021 20h58 Atualizada há 5 meses
Por: Redacao
Milton Brandão zera taxa de pacientes hospitalizados e comemora mais de 200 altas médicas

A cidade de Milton Brandão é umas das poucas cidades do Piauí que está com a situação da covid-19 em estabilidade. Nesta quinta-feira, 13, o município chegou à marca de 200 altas de pacientes acometidos pela doença.

Além disso, o município também reduziu a taxa de hospitalização e zerou a taxa de óbitos quando comparado ao ano anterior. Esta marca só foi possível através de um trabalho incansável dos profissionais de saúde e do avanço da vacinação. Atualmente, apenas 02 pessoas em estado ativo para a doença e seguem em tratamento domiciliar.

Na gestão do prefeito Evangelista Resende, a área da saúde ganhou uma atenção especial, principalmente neste momento de pandemia, como por exemplo, a implantação do centro de atendimento covid, um local destinado para atender pessoas com suspeita ou acometidas da doença e, assim, não gerando riscos aos demais miltonbrandeses. 

Com organização e responsabilidade, o prefeito Evangelista Resende está tomando todas as medidas necessárias para proteger a população e, desta forma, evitar que mais pessoas possam perder a vida em decorrência deste vírus. Outro fator relevante para o controle da doença é a obediência da população para com as medidas e restrições impostas pelo poder municipal e estadual. O povo de Milton Brandão também está de parabéns.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.