Quarta, 12 de Maio de 2021 06:26
(86) 99911-8355
Geral AÇÃO SOLIDÁRIA

SOLIDARIEDADE: Polícia Militar realiza ação solidária em Pedro II

O senhor Benône, como é conhecido, ficou muito feliz e agradeceu aos PMs pela doação.

23/04/2021 20h40 Atualizada há 3 semanas
Por: Redacao
SOLIDARIEDADE: Polícia Militar realiza ação solidária em Pedro II

A Polícia Militar da cidade de Pedro II – PI realizou na noite desta sexta-feira (23) uma ação solidária. Os militares entregaram uma cesta básica para o senhor Luiz Pereira de Araújo, de 66 anos, residente no Bairro São Francisco.

A iniciativa de doação de alimentos foi do subcomandante da 2ªCIA/12BPM da Polícia Militar de Pedro II, Tenente Santos, que se comoveu com a situação do idoso que reside sozinho e está vivendo em condições mínimas nesta pandemia.

“A PM também tem o seu papel social, não efetuamos só prisões, mas também estamos no ponto para ajudar a população em outras situações. Sempre realizamos este tipo de ação, mas não é divulgado, porém, como estamos num momento de pandemia, é importante a divulgação para que estimule mais pessoas a realizar doações e ajudar o próximo. È um momento difícil que muitas famílias passam neste momento e precisamos ser mais sensíveis e estender a mão para os mais vulneráveis. Nós vestimos a farda da PM, mas também somos seres humanos e temos sentimentos. Que mais pessoas possam realizar ações como essa”, disse o militar.

O senhor Benône, como é conhecido, ficou muito feliz e agradeceu aos PMs pela doação.

“Fico muito grato com a doação, chegou num momento certo, eu estava precisando. Agradeço muito e que Deus proteja eles durante o seu trabalho”, disse o idoso.

Clique no link abaixo e veja o vídeo:

https://www.facebook.com/opalanews/videos/281453540284798 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.