Quarta, 12 de Maio de 2021 04:10
(86) 99911-8355
Geral SEDE PRÓPRIA

Subseção de Piripiri ganhará sede própria com previsão de entrega para agosto de 2021

A novidade foi celebrada, nesta quinta-feira (22), com a visita do Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, juntamente com os Diretores da OAB e da ESA-PI.

23/04/2021 10h28
Por: Redacao
Subseção de Piripiri ganhará sede própria com previsão de entrega para agosto de 2021

A Advocacia piripiriense ganhará nova sede, com previsão de entrega para agosto deste ano. A novidade foi celebrada, nesta quinta-feira (22), com a visita do Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, juntamente com os Diretores da OAB e da ESA-PI.

O evento comemorativo contou com a participação do Diretor-Tesoureiro, Einstein Sepúlveda; do Presidente da Subseção de Piripiri, Manoel Inácio; da Ouvidora-Geral da OAB Piauí, Élida Fabrícia; do Presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados, Marcus Nogueira; do Diretor-Geral da ESA Piauí, Aurélio Lobão, além de demais Advogados e Advogadas da região.

Ao longo da visita ao terreno, onde será construído o espaço próprio da Subseção, Celso Barros Coelho Neto, destacou que a obra faz parte de um sonho de toda a Advocacia da região e que o espaço terá 277² de área construída.

“A sede própria da OAB da Subseção de Piripiri é uma realidade. É a concretização de um sonho, compromisso que firmamos aqui com toda a Advocacia da região e, por meio de um espaço que nós teremos aqui, será um local de convergência de toda a nossa classe e também de firmamento da importância da Advocacia piripiriense”, celebrou o Presidente Celso Barros Coelho Neto.

O Diretor-Tesoureiro, Einstein Sepúlveda, falou da importância da Sede para a Advocacia. “Aqui, contamos com mais de 500 Advogados e Advogadas. Então, nada mais digno que ter aqui uma sede própria da OAB. Economicamente, já temos todas as bases fundamentais para que essa obra aconteça no prazo razoável e que possamos entregá-la para toda a Advocacia e para a sociedade”, destacou.

Comemorando o início da obra, o Presidente da Subseção de Piripiri, Manoel Inácio, falou que a data representa um marco histórico. “A construção desse espaço é um anseio da nossa Advocacia. A Subseção de Piripiri é quarta maior do Estado e, por isso, esperamos tanto para que esse sonho se tornasse realidade. Ela representará mais do que um prédio físico. A sede elevará a autoestima dos nossos colegas Advogados e Advogadas, consolidando o nome da OAB aqui na região de Piripiri. Agradeço toda a Diretoria da Seccional, em nome do Presidente Celso Barros e do Diretor-Tesoureiro Einstein Sepúlveda”, disse.

A Ouvidora-Geral da OAB Piauí, Elida Fabrícia, destacou que a Subseção será um espaço que beneficiará também a sociedade. “Essa é uma celebração que vem mais do que uma sede. É uma grande conquista da Advocacia de Piripiri e região, que ansiavam por um espaço próprio e adequado para bem exercer a profissão perante à sociedade. Hoje, estamos contemplando o projeto que vai engrandecer toda a população da região. Isso demonstra o compromisso da Seccional com a valorização da nossa Advocacia”, frisou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.