Quarta, 12 de Maio de 2021 04:28
(86) 99911-8355
Geral HOMENAGEM

Advogado Mauro Júnior recebe Diploma de Honra ao Mérito pelos relevantes serviços prestados à advocacia piauiense

Dr. Mauro foi presidente da Subseção OAB Piripiri por dois mandatos, sendo de 2013/2015 e 2016/2018.

22/04/2021 21h13 Atualizada há 3 semanas
Por: Redacao
Advogado Mauro Júnior recebe Diploma de Honra ao Mérito pelos relevantes serviços prestados à advocacia piauiense

A Ordem dos Advogados do Brasil - Secção Piauí (OAB-PI) homenageou o advogado e ex-presidente da subseção de Piripiri, Mauro Júnior, com a entrega de um Diploma de Honra ao Mérito, durante solenidade realizada nesta quinta-feira (22), no auditório da subseção de Piripiri. Dr. Mauro foi presidente da Subseção OAB Piripiri por dois mandatos, sendo de 2013/2015 e 2016/2018.

O gesto representa o reconhecimento à dedicação por ele prestado em prol da advocacia e pelos relevantes serviços prestados enquanto esteve à frente da subseção. A entrega do diploma foi feita pelo Presidente da OAB/PI Celso Barros.

“Doutor Mauro Júnior é uma referência de gestor institucional da OAB, e todas as homenagens para ele são poucas. Ele foi um dos grandes mentores da construção da subseção de Piripiri e, hoje, estamos o homenageando pelos relevantes serviços prestados à advocacia piauiense”, disse o presidente Celso. 

Dr. Mauro Júnior agradeceu e dividiu a homenagem com os colegas de profissão.

“Agradeço primeiramente a Deus, e em segundo a todos os meus colegas de profissão e a seccional pelo reconhecimento. Foi com o compromisso de servir ao próximo que aceitei ser presidente da subseção e, durante os dois mandatos, fiz tudo que estava ao meu alcance para representar bem a advocacia na nossa região e, também, apoiar os nossos advogados(as) e buscar melhorias para esta classe”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.