Quarta, 12 de Maio de 2021 06:17
(86) 99911-8355
Polícia OPERAÇÃO

Operação policial realizada em Pedro II e Piripiri estoura laboratório de drogas

O acusado tanto mantinha plantação como a droga era preparada no local para a venda, com embalagem. É a operação "Caldeirão".

09/04/2021 19h17
Por: Redacao Fonte: Piripiri Reporter
Operação policial realizada em Pedro II e Piripiri estoura laboratório de drogas

A Delegacia de Prevenção e Repreensão à Entorpecentes (DEPRE) prendeu um homem que mantinha um laboratório de drogas em quintal de residências no centro de Piripiri, na tarde desta sexta-feira (9). O acusado tanto mantinha plantação como a droga era preparada no local para a venda, com embalagem. É a operação "Caldeirão". 

A Polícia encontrou uma grande quantidade de drogas, como haxixe, skank (considerada uma supermaconha) e ainda um terceiro tipo de maconha, que chega a ser ainda ter maior efeito que o skank. 1 grama dessa substância chega a ser vendida em Teresina por até R$ 150. Ivan, o acusado, morava com a avó em uma casa na Rua 18 de Setembro. 

Segundo o delegado Eduardo Aquino, a quantidade encontrada surpreendeu, bem como a forma clara que ocorria a fabricação.

“Nós que temos experiência com isso, chega a surpreender a quantidade encontrada, inclusive a forma que esse rapaz fabricava esse entorpecente, inclusive na residência que ele mora com a avó”, disse. 

A operação também ocorreu em Pedro II. “Os alvos foram as cidades de Piripiri e Pedro II. Lá, foi dado cumprimento a um mandado de busca em um sítio ligado a esse indivíduo. Foi encontrada uma estufa ainda maior, com grande quantidade de entorpecentes dessa mesma natureza”, colocou. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.