Sexta, 16 de Abril de 2021 19:52
(86) 99911-8355
Política APROVADO!

Câmara Municipal de Vereadores aprova o projeto que institui o Conselho e Fundo Municipal de Segurança Pública em Milton Brandão

gora o Projeto de lei aprovado, seguirá para sanção do prefeito e publicação

11/03/2021 21h17 Atualizada há 1 mês
Por: Redacao
Câmara Municipal de Vereadores aprova o projeto que institui o Conselho e Fundo Municipal de Segurança Pública em Milton Brandão

Em sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (10/03), a Câmara Municipal de Vereadores de Milton Brandão aprovou a criação do Conselho e do Fundo Municipal para a Segurança Pública.

O Projeto de Lei nº 002/2021 foi enviado pelo prefeito Evangelista Resende, o qual tem por objetivo envolver a sociedade e entidades ligadas a segurança pública no âmbito municipal nas discussões das politicas públicas a serem implementadas no município relativas ao grave problema da falta de segurança para a população, devido ao crescente número de crimes realizados na cidade.

Os vereadores CARLINHOS DO CAJUEIRO, FRANK SILVA, ZÉ TUNICO e a Vereadora DEUVIA SOTERO votaram pela aprovação do projeto, sendo acompanhados pelo Presidente da Câmara ANTONIO REZENDE.

Em uma atitude não compreendida pelos presentes e pela população, os vereadores da bancada de oposição, do PT, RAÍ SILVA, REGINALDO CASTRO, ASSIS NEVES E GONZAGUINHA, recusaram-se a votar, optando pela abstenção, mesmo estando presentes na sessão.

Agora o Projeto de lei aprovado, seguirá para sanção do prefeito e publicação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.