Sexta, 16 de Abril de 2021 20:16
(86) 99911-8355
Polícia DECISÃO

Juiz decreta prisão preventiva de homem que tentou matar ex-mulher em Pedro II

Segundo José Pereira, ele decidiu matar a esposa por não aceitar o fim do relacionamento, porém não logrou êxito na ação.

11/03/2021 16h07 Atualizada há 1 mês
Por: Redacao
Foto: Reprodução Redes Sociais
Foto: Reprodução Redes Sociais

O Juiz de Direito da 2ª Vara da Comarca de Pedro II, Diego Ricardo Melo de Almeida, decidiu converter a prisão em flagrante de José Pereira Teixeira em prisão preventiva. O mesmo é acusado de tentar matar a sua ex-mulher ELIZINETA ALVES RODRIGUES, no dia 04/03/2021, por volta das 12h30min, na localidade Olho d’água do Meio, zona rural de Pedro II – PI.

Segundo José Pereira, ele decidiu matar a mulher por não aceitar o fim do relacionamento, porém não logrou êxito na ação.

“O acusado utilizou uma faca (arma branca) para desferir vários golpes em regiões vitais do corpo da vítima como cabeça, pescoço e costas, e só não conseguiu concluir o seu intento criminoso por razões alheias a sua vontade, pois, segundo o próprio autuado, a faca utilizada não era de boa qualidade e foi contido por outras pessoas. Desta forma, resta evidenciada a periculosidade social acentuada do autuado, e, por conseguinte a segregação cautelar é medida jurisdicional adequada e imperiosa neste momento. Ante o exposto, CONVERTO A PRESENTE PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO imposta ao autuado JOSÉ PEREIRA TEIXEIRA EM PRISÃO PREVENTIVA, nos termos do art. 310, II, do CPP para garantia da ordem pública e garantia de aplicação da lei penal”, argumentou o juiz em sua decisão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.