Banner super
Esporte

Altos parte na frente por vaga na Copa do Nordeste

Com a vitória por 1 x 0, Altos jogará pelo empate no dia 8, em Natal. Se o ABC vencer por um gol de diferença, a definição da vaga vai para os pênaltis. Vitória por mais de um gol classifica a equipe potiguar.

Plantão Esportivo

Plantão EsportivoNotícias em geral.

03/05/2019 11h45Atualizado há 6 meses
Por: Redacao
Fonte: Cidade Verde

O técnico Estevam Soares armou bem o sistema defensivo, sabendo que o ABC está em melhores condições físicas. O gol de Altos foi marcado aos 27 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio.  

Na fase final o ABC poderia empatar aos 18 minutos. O goleiro Douglas Lima falhou ao soltar uma bola fácil e teve que cometer pênalti, mas Hélio Paraíba cobrou para fora. Daí até o final houve pressão do time potiguar, porém Altos resistiu bem e segurou a vitória. 

E quando o jogo caminhava para uma definição, o técnico do ABC mudou os dois atacantes para tentar o empate e Estevam Soares respondeu com duas substituições no meio-campo, para reforçar a marcação.

Ficha técnica de Altos 1 x 0 ABC:

Local - Estádio Lindolfo Monteiro.

Gol - Caick aos 27 minutos do primeiro tempo.

Altos - Douglas Lima; Edivan, Caick, Ramon e Wesley(Tiaguinho); Dos Santos, Klenisson(Radisley), Humberto e Ancelmo (Sidney); Reinaldo Alagoano e Manoel. Técnico - Estevam Soares.

ABC - Edson; Maicon, Maurício, Henrique e Evandro; Ánderson Rosa, Valdemir, Mossoró (Neto) e Guedes;  Hélio Paraíba (Éder) e Ánderson(Wánderson). Técnico - Ranielle Ribeiro.Árbitro - Diego da Silva(SE). Assistentes - Aílton Farias da Silca(SE) e Daniel Vidal Pimentel (SE); 4º árbitro - Ideilon Hílton Lima (PI)

Com a vitória por 1 x 0, Altos jogará pelo empate no dia 8, em Natal. Se o ABC vencer por um gol de diferença, a definição da vaga vai para os pênaltis. Vitória por mais de um gol classifica a equipe potiguar.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários