BLoquinho
Polícia

Pedro II: Uma adolescente desaparece e Conselho Tutelar é acionado

O conselho tutelar está acompanhando o caso e disponibiliza o número de celular 9 9513 8303 para receber quaisquer informações do paradeiro do casal. FacebookTwitterPinterestWhatsAppCompartilhar

02/05/2019 09h41
Por: Redacao
Fonte: Rede 1
206
O Conselho Tutelar de Pedro II foi acionada pela a informação de um desaparecimento de uma adolescente que foi vista na última segunda-feira.
 
A adolescente de 17 anos Lais dos Santos Sobrinho vive maritalmente com um homem maior de idade de nome Thomaz Félix na Rua Manoel Jorge da Cruz no bairro Engenho Novo, região suburbana de Pedro II.
 
Conforme informações prestadas pelo o Conselheiro Tutelar J. Santos, a adolescente encontra desaparecida desde a última segunda-feira juntamente com o homem no qual ela vive maritalmente.
 
O conselho tutelar está acompanhando o caso e disponibiliza o número de celular 9 9513 8303 para receber quaisquer informações do paradeiro do casal.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.