Banner super
Polícia

POLÍCIA Agência do Banco do Brasil explodida por quadrilha pode desabar em Campo Maior

O perito que esteve no local constatou que a estrutura ficou afetada, então possivelmente pode ser demolida", informou o delegado.

02/05/2019 09h38
Por: Redacao
Fonte: Campo Maior em Foco
205

A perícia da Policia Civil apontou que uma das agências bancárias que ficou destruída após criminosos explodirem caixas eletrônicos, corre o risco de desabar no município de Campo Maior. Segundo o gerente de policiamento de interior, delegado Marcelo Leal, a perícia constatou que a estrutura do prédio ficou bastante afetada.

"Foram duas agências que foram alvos dos suspeitos e a agencia do Banco do Brasil foi a mais atingida. O perito que esteve no local constatou que a estrutura ficou afetada, então possivelmente pode ser demolida", informou o delegado.

Ainda conforme o delegado Marcelo Leal, a Prefeitura de Campo Maior vai verificar a situação e confirmar a demolição da agência bancária. "Possivelmente pode ser demolido o local, agora só falta a prefeitura da cidade verificar e confirmar essa possibilidade que foi levantada pela perícia", ressaltou o gerente de policiamento.