Banner super
Polícia

Mulher morre afogada e homem está desparecido em barragem em Campo Maior

Raquel seria moradora do Bairro Santa Cruz e Frrancisco das Chagas, morador do Bairro Água Azul, ambos em Campo Maior.

19/04/2019 18h08Atualizado há 7 meses
Por: Redacao
Fonte: Campo Maior em Foco

Uma mulher identificada apenas por Raquel, de 33 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (19/04), vitima de afogamento na barragem Surubim, na cidade de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina). Um homem identificado por Francisco das Chagas Alves da Silva, 40 anos, conhecido como Tchesco, que tentou salvar a mulher, está desaparecido. Eles e outras dezenas de pessoas tomavam banho na barragem. As informações foram confirmadas ao Em Foco pelo major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM.

Raquel seria moradora do Bairro Santa Cruz e Frrancisco das Chagas, morador do Bairro Água Azul, ambos em Campo Maior.

Segundo Etevaldo, o local tinha bastante banhista nesta tarde e a mulher teria ido para uma parte funda da barragem, que tem bastante água nesse momento. Ao ver a mulher se afogar, o homem teria tentado salvá-la e acabou se afogando também.

“As informações que temos é que a mulher foi resgatada por outras banhistas e ainda estava com vida, mas morreu no local. Já o homem desapareceu nas águas e não foi localizado. Estamos com uma equipe da PM no local e já acionamos o Corpo de Bombeiro para fazer as buscas” disse Etevaldo.

A Polícia Civil também tem uma equipe no local. O Agente disse ao Em Foco apenas que estava aguardando familiares das vítimas para identificar as mesmas.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários