Sexta, 05 de Março de 2021 19:19
(86) 99911-8355
Polícia PROTESTO

Moradores fazem protesto na BR 343 após acidente com vítima fatal.

A população cobra, com urgência, a implantação de um redutor de velocidade eficaz para que possam realizar a travessia na BR com segurança.

16/02/2021 13h35 Atualizada há 2 semanas
Por: Redacao Fonte: Ideia News
Moradores fazem protesto na BR 343 após acidente com vítima fatal.

Após acidente ocorrido na BR 343 na noite de ontem (15), os moradores dos bairros dos residenciais Petecas fazem manifestação na BR 343.
Os populares obstruiram a BR, tocaram fogo em pneus, de início estavam falando em tocar fogo no caminhão mas foi resguardado pela polícia.

Os moradores pedem que façam uma rotatória ou até mesmo a implantação de lombadas antes e depois da travessia.
Eles pedem que seja tomada uma providência urgente porque lá já teve vários acidentes e até mesmo com óbito.

"Não quero mais ver pais de famílias morrer porque já fazem anos que têm vários acidentes aqui e não é tomado nenhuma providência, no período escolar as crianças fazem essa travessia que é muito perigosa". Relata morador

Esteve no local a equipe dos Bombeiros Militar, Polícia Militar, força tática e a PRF, fazendo a segurança do local e também para evitar que ocorra mais acidentes

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias