Banner super
Geral

Filha confirma morte de Bita do Barão em hospital de Teresina

Seu poder aquisitivo também cresceu e na cidade de Codó e ele mantém projetos sociais, além de festas religiosas que atraem pessoas do mundo todo.

19/04/2019 18h06
Por: Redacao

ATUALIZADO ÀS 13H22

A filha de Bita do Barão, Janaína Nonato de Sousa, confirmou a morte do pai de santo no início da tarde desta quinta-feira (18), no Hospital São Paulo, em Teresina. Segundo a  mensagem, a família está preparando o corpo para ser velado e sepultado em Codó, no Maranhão.

Quem é Bita do Barão

Wilson Nonato de Sousa, o Bita do Barão, tem 110 anos, de acordo com sua filha, mas ele mesmo evita falar da idade, porque quanto mais velho o pai de santo, menos poderes ele tem.

Seu apelido foi dado por seu padrinho pelo fato dele ser muito danado, comparado a um bode. Já o Barão ganhou na Umbanda, uma homenagem a Barão de Guaré.

Em 1954 fundou sua Tenda Espírita de Umbanda, Rainha Iemanjá, que recebeu personalidades, entre políticos e artistas.

Seu poder aquisitivo também cresceu e na cidade de Codó e ele mantém projetos sociais, além de festas religiosas que atraem pessoas do mundo todo.

Meionorte.com

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários