Sábado, 06 de Março de 2021 08:11
(86) 99911-8355
Geral AMISTOSO

4 de Julho goleia Pedro II em amistoso e encerra testes para o Piauiense

Atacante marca quatro gols na vitória por 6 a 0 sobre seleção da cidade de Pedro II.

15/02/2021 08h36
Por: Redacao Fonte: Globo Esporte
4 de Julho goleia Pedro II em amistoso e encerra testes para o Piauiense

O 4 de Julho venceu com tranquilidade o terceiro e último amistoso preparativo para o Campeonato Piauiense. O Colorado atropelou um selecionado de jogadores da cidade de Pedro II pelo placar de 6 a 0, neste domingo, na Arena Itacoatiara, em Piripiri em jogo-treino inspirado do atacante Ítalo Pica-Pau. O jogador anotou quatro gols e viu Rômulo e André Victor fecharem o placar. O clube só volta a campo agora no próximo domingo, quando encara o Fluminense-PI pela 1ª rodada do estadual.

O técnico Flávio Araújo mandou a campo o 4 de Julho com: Jailson, Wilsinho, Caio, Gilmar Bahia e Chico Bala; Edinaldo, Vitor Recife e Hiltinho; Ted Love, Italo Pica Pau e Dudu Beberibe.

A formação foi praticamente a mesma da vitória por 5 a 1 sobre a equipe amadora do Real Villa conquistada, na quarta-feira passada, na Arena Ytacoatiara. O fato indica que o treinador definiu o time principal que começa a disputa pelo bicampeonato estadual em 2021.

Amistosos do 4 de Julho na pré-temporada
7/02: 4 de Julho 8 x 0 São João da Fronteira
Time titular: Jailson, Wilsinho, Caio, Gilmar Bahia e Chico Bala; Edinaldo, Vitor Recife e Hiltinho; Ted Love, Italo Pica Pau e Dudu Beberibe.

10/02: 4 de Julho 5 x 1 Real Villa

Time titular: Jailson; Chico Bala (canhoto jogou improvisado na lateral direita após a lesão de Wilsinho no primeiro amistoso), Gilmar Bahia, Caio e André Victor; Vítor Recife, Edinaldo e Hiltinho; Pica Pau, Ted Love e Dudu Beberibe.

14/02: 4 de Julho 6 a 0 seleção de Pedro II

Time titular: Jailson, Wilsinho, Caio, Gilmar Bahia e Chico Bala; Edinaldo, Vitor Recife e Hiltinho; Ted Love, Italo Pica Pau e Dudu Beberibe

O primeiro grande compromisso do 4 de Julho no ano é o Campeonato Piauiense, mas o clube ainda tem pela frente a Copa do Nordeste, que começa dia 27 de fevereiro, além da Copa do Brasil e Série D, que ainda não têm data oficial para começar.

A estreia do Colorado no estadual será no dia 21 de fevereiro, em casa, contra o Fluminense-PI, às 9h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.


 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
ESPORTE NO OPALA
Sobre ESPORTE NO OPALA
Tudo sobre o esporte.
Ele1 - Criar site de notícias