Sábado, 06 de Março de 2021 07:55
(86) 99911-8355
Polícia CRIME

DHPP envia delegado de Teresina para investigar morte de advogada em Pedro II

Os policiais estiveram nesta tarde na casa da vítima e realizaram novos procedimentos investigativos.

14/02/2021 20h59 Atualizada há 3 semanas
Por: Redacao Fonte: G1/PI
Imagem ilustrativa -
Imagem ilustrativa -

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso da advogada Izadora Santos Mourão, de 41 anos, encontrada morta com uma perfuração no pescoço, em seu quarto, no sábado (13), na cidade de Pedro II.

O coordenador do DHPP, delegado Francisco Costa, o Baretta, disse neste domingo (14), que o departamento assumiu a investigação após determinação do secretário de segurança, Rubens Pereira. 

Em geral, casos de homicídio ocorridos no interior são investigados pelas delegacias regionais de Polícia Civil. Contudo, a Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí, (OAB-PI) solicitou à Secretaria de Segurança Pública (SPP-PI) um reforço para que o caso seja investigado com celeridade.

Para a OAB-PI, a advogada foi morta em virtude do exercício da sua profissão. No entanto, a Polícia Civil ainda não divulgou informações oficiais sobre uma possível motivação ou sobre suspeitos.

“Enviei um dos melhores delegados do departamento, acompanhado de uma ótima equipe de investigadores, e eles já estão na cidade fazendo procedimentos, requisitando exames periciais e tentando desvendar a dinâmica dos fatos”, informou Baretta.

Os policiais estiveram nesta tarde na casa da vítima e realizaram novos procedimentos investigativos.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias