Banner super
Polícia

Mais de 500 presos são liberados para saída temporária da Semana Santa no Piauí

Na frente da Major César, o 180 registrou a saída de centenas de presos, que foram recebidos pelas famílias e havia até ônibus esperando para fazer o transporte.

Plantão Policial

Plantão PolicialNotícias.

19/04/2019 18h03
Por: Redacao
Fonte: Repórter 10

506 presos em regime semiaberto deixaram a detenção para ‘curtirem’  Semana Santa através do benefício da saída temporária no Piauí.

480 presos da Colônia Agrícola Major César e 26 detidas da Penitenciária Feminina foram liberados ainda nesta quarta-feira (17/04) e só retornam na outra quarta, dia 24 de abril.

Na frente da Major César, o 180 registrou a saída de centenas de presos, que foram recebidos pelas famílias e havia até ônibus esperando para fazer o transporte.

Tem direito à saída temporária o preso que cumpre pena em regime semi-aberto, que até a data da saída tenha cumprido um sexto da pena total se for primário, ou um quarto se for reincidente. Tem que ter boa conduta carcerária, pois o juiz, antes de conceder a saída temporária, consulta os diretores do presídio.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários