Sábado, 06 de Março de 2021 07:29
(86) 99911-8355
Geral LUTO

Capitão de Campos: Filho do Prefeito Tim Medeiros, Muniz Neto, morre vítima de Covid-19

O secretário e filho do prefeito de Capitão de Campos, Tim Medeiros, estava internado na UTI em Teresina por complicações causadas pela Covid-19.

04/02/2021 10h51
Por: Redacao Fonte: Campo Maior em Foco
Capitão de Campos: Filho do Prefeito Tim Medeiros, Muniz Neto, morre vítima de Covid-19

Faleceu na tarde desta quarta-feira (03) o secretário de saúde de Capitão de Campos (PI), Muniz Neto, vítima de Covid-19 em Teresina/PI. O secretário e filho do prefeito de Capitão de Campos, Tim Medeiros, estava internado na UTI em Teresina por complicações causadas pela Covid-19.

De acordo com a postagem realizada na noite de terça-feira (02) pelo próprio Prefeito Tim, a esposa de Muniz também estava internada e recebeu alta para se recuperar em casa. Na postagem Tim comemorou a saúde da nora e pedia orações para que Muniz também se recuperasse.

Muniz não resistiu as complicações e veio a óbito nesta tarde e deixa esposa e filhos. O município de Capitão de Campos, segundo boletim, registra 29 casos ativos, 04 óbitos e 353 confirmados.Familiares, amigos e outras pessoas do cenário político, lamentaram a morte do secretário que era bastante querido no município, como a prefeita de Cocal de Telha, Karyne do Rodrigão que emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias