Domingo, 24 de Janeiro de 2021
(86) 99911-8355
Polícia URGENTE

Jovem de 25 anos sofre grave acidente na zona rural de Pedro II

No acidente, ele não usava capacete e sofreu uma grave pancada na cabeça.

13/01/2021 20h06 Atualizada há 1 semana
Por: Redacao
Imagem Ilustrativa / Ladeira da Serra
Imagem Ilustrativa / Ladeira da Serra

Nesta quarta-feira (13), por volta das 12h, um jovem que não teve a identidade revelada, de 25 anos, residente na zona rural da cidade de Lagoa de São Francisco, sofreu um grave acidente nas proximidades da Ladeira da Serra dos Matões, na zona rural de Pedro II.

De acordo com informações, o jovem acabou perdendo o controle de sua motocicleta e caiu. No acidente, ele não usava capacete e sofreu uma grave pancada na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e agiu rapidamente socorrendo o jovem até o Hospital Getirana Netta, em Pedro II, e em seguida para o Hospital Regional Chagas Rodrigues de Piripiri.

O jovem sofreu hemorragia cerebral, teve perda de massa encefálica e fraturou a coluna cervical. Após dá entrada no Hospital de Piripiri, o mesmo teve que ser transferido para o HUT em Teresina devido a gravidade do seu estado de saúde.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias