Sexta, 15 de Janeiro de 2021
(86) 99911-8355
Cidades INAUGURAÇÃO

TRIBUNAL DE JUSTIÇA INAUGURA FÓRUM DE ESPERANTINA

A obra foi orçada em mais de 4 milhões de reais

05/01/2021 11h48 Atualizada há 1 semana
Por: Redacao Fonte: OPALANEWS/tjpi
TRIBUNAL DE JUSTIÇA INAUGURA FÓRUM DE ESPERANTINA

Foi inaugurado no último dia 04 de janeiro na cidade de Esperantina-Pi, a nova sede da unidade judiciária - FÓRUM THEMÍSTOCLES SAMPAIO, onde irá abriga 02 varas, um juizado especial cível e criminal, ministério público, defensoria pública e OAB.

A obra custou mais de 4 milhões de reais, que foi paga com recursos do Fundo de Modernização e Reaparelhamento do Poder Judiciário do Estado do Piauí (fermojupi), e foi construída em um imóvel cedido pela Prefeitura Municipal de Esperantina-Pi.

A solenidade foi prestigiada pelo Presidente do TJPI - Desembargador SEBASTIÃO RIBEIRO, e diversas autoridades dos Poderes Executivos e Legislativos (estadual e municipal), advogados (as) e demais ,membros da sociedade esperantinense.

A construção de uma nova sede do Poder Judiciário em Esperantina, atendeu reivindicação da OAB-PI, através da subseção de Piripiri que atuava na região, hoje por meio da subseção de Barras, que denunciou por diversas vezes á falta de condições de prestação de serviço aos jurisdicionados.

fotos: site TJPI

http://www.tjpi.jus.br/portaltjpi/tjpi/noticias-tjpi/inauguracao-de-novo-forum-marca-reestruturacao-da-comarca-de-esperantina/

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
JUSTIÇA E POLÍTICA
Sobre JUSTIÇA E POLÍTICA
Notícias
Ele1 - Criar site de notícias