Sexta, 22 de Janeiro de 2021
(86) 99911-8355
TV Opala News CLASSIFICADO

Altos perde para o Globo, mas se classifica para a Copa do Nordeste

Pela primeira vez um time do Piauí conseguiu sucesso na chamada pré-Copa do Nordeste.

30/12/2020 19h14 Atualizada há 3 semanas
Por: Redacao Fonte: Cidade Verde
Altos perde para o Globo, mas se classifica para a Copa do Nordeste

No primeiro jogo, realizado no Estádio Felipe Raulino, em Altos, o time piauiense venceu por 2 x 0, gols de Ray e Jabá.

O segundo jogo aconteceu na cidade de Ceará-Mirim, Rio Grande do Norte, e a equipe local precisava vencer por 2 gols para levar a definição para os pênaltis ou mais de 2 para ficar com a vaga. 

A vitória do time potiguar veio, porém, com placar insuficiente de 1 x 0, gol marcado por Negueba aos 44 minutos da primeira fase.

No mais a equipe do técnico Fernando Tonet teve capacidade para bloquear as tentativas do Globo e conquistar a classificação, mesmo perdendo por 1 x 0.

Agora Altos está garantido na fase de grupos da Copa do Nordeste de 2021. O outro representante piauiense será o 4 de Julho, na condição de campeão estadual de 2019.

Pela primeira vez um time do Piauí conseguiu sucesso na chamada pré-Copa do Nordeste.

Outro clube que já está classificado é o Botafogo de João Pessoa. A equipe paraibana eliminou o Vitória da Conquista-BA com empate de 1 x 1 e vitória de 3 x 0.

As outras duas vagas serão decididas nos jogos Moto Clube do Maranhão x CSA de Alagoas e Santa Cruz de Recife x Itabaiana de Sergipe.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias