Banner super
IRRESPONSABILIDADE

AGESPISA MALTRATA POPULAÇÃO DE PEDRO II

HÁ MUITO EMPRESA DESRESPEITA SEUS CONSUMIDORES

06/05/2020 18h33
Por: Redacao
Fonte: OPALANEWS
196

A população da zona urbana de Pedro II e parte da zona rural, onde a empresa prestadora dos serviços de fornecimento de água potável - AGESPISA, atua encontra-se mais uma vez revoltada pela má prestação do serviço. A falta de abastecimento em vários bairros é uma constante, deixando a população ainda mais vulnerável neste momento de pandemia por conta da COVID-19.

A empresa já foi denunciada ao ministério público, e teve contra si instaurado o Inquérito Civil nº 066/2017, que resultou em uma AÇÃO CIVIL PÚBLICA na comarca de Pedro II-Pi, mesmo assim, a empresa vem interrompendo, sistematicamente, o fornecimento de água por dias, chegando a faltar por semanas em alguns bairros.

A população encontra-se desesperada, pois, com a determinação das autoridades sanitárias para que as pessoas fiquem em casa, impossível ficar sem ter água nas torneiras.

A CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE PEDRO II, através de sua diretoria, vai solicitar providencias ao representante do Ministério Público contra a AGESPISA.

O OPALANEWS coloca-se à disposição dos representantes da empresa que queiram fazer algum esclarecimento.

foto: blog do Waldiney Passos