Banner super
Desobediência

Maioria da população cumpre com decreto municipal de isolamento

Mas denúncias de descumprimento ainda existe

30/03/2020 11h38Atualizado há 6 meses
Por: Redacao
356

Em meio a todos os esforços feitos pela Prefeitura municipal de Pedro II-Pi, através de vários órgãos, populares ainda desrespeitam as determinações de isolamento e de fechamento de estabelecimentos não essenciais, e abrem durante grande parte do dia e da noite, sobrecarregando os servidores municipais, principalmente os da área da saúde e guardas municipais.

Na noite de ontem (29.03), não foi diferente. Várias denúncias chegaram ao conhecimento das equipes designadas que bares estavam abertos com a presença de frequentadores, tanto na zona urbana como na zona rural.

Os valorosos guardas municipais tem sido verdadeiros guerreiros nesta luta, passando toda a madrugada rodando as ruas da nossa cidade, e fazendo com que muitos possam dormir sossegados.

Senão bastasse toda a situação de pandemia vivida, os guardas municipais, juntamente com a guarnição da polícia militar de Pedro II, conseguiram prender 2 elementos que roubaram um estabelecimento comercial que fica próximo ao cemitério central.

Parabenizamos aos nossos corajosos guardas municipais pelo trabalho desempenhado, e pedimos às autoridades e a população que deem mais apoio ao trabalho da guarda municipal de Pedro II que muito faz por todos nós.