Banner super
CORONAVIRUS

PREFEITO É PRIMEIRA VÍTIMA FATAL DO CORONA VIRUS

Antonio Felicia morreu no último dia 27

28/03/2020 16h39Atualizado há 2 meses
Por: Redacao
58

O temido virus que assola grande parte do universo, e que coloca em risco toda a economia mundial, identificado como COVID-19 ou Corona Vírus, fez sua 1ª vítima fatal no Estado do Piauí.

O Prefeito da vizinha cidade de São José do Divino, que fica cerca de 18 KM da cidade de Piracuruca-Pi, conhecido por ANTONIO FELICIA (PT), morreu no último dia 27 de março de 2020, e foi confirmado como sendo a 1ª morte em decorrência do coronavirus.

O prefeito era muito popular nas cidades de São José do Divino, Piracuruca e Parnaiba, onde teve contato com várias pessoas nos últimos dias, pois, além de ser prefeito, ANTONIO FELÍCIA, mantinha vários empreendimentos, entre eles: uma empresa de laticínios, loteria, fazendas e comércios em outras cidades.

O governo do Estado e as Prefeituras de São José do Divino e Piracuruca estão trabalhando em conjunto e fazendo isolamento de pessoas que tiveram contato com o prefeito nos últimos 15 dias, entre eles, funcionários da prefeitura, familiares e empregados das empresas que fazia visita constante.