Banner super
sub 21

Santa Fé e Missão são os primeiros semifinalistas da sub 21

Dois grandes jogos decidiram as classificações

19/01/2020 18h38Atualizado há 4 meses
Por: Redacao
Fonte: Dr. Samuel Silva
227

Em dois grandes duelos, as equipes do SANTA FÉ e do MISSÃO, conseguiram à tão almejada classificação para uma das semifinais do Campeonato Sub 21 Sr. Zé garapa e Sr. Raimundo Zazá, em Pedro II.

Segundo Dr. Samuel Silva, Vereador e um dos maiores apoiadores do futebol no nosso Município, os jogos estão sendo realizados no mais alto nível, com vários atletas sendo revelados, e com a participação de muitos torcedores.

A equipe do SANTA FÉ venceu no sábado a forte e talentosa equipe do CORINTHIANS 10, pelo placar de 4 X 0, em uma partida cheia de emoções. Mesmo com um placar elástico, não foi fácil para o bom time do SANTA FÉ vencer o CORINTHIANS 10.

Já a equipe do MISSÃO, que possui um plantel de excelente qualidade, teve que jogar muito para sair vencedor na casa do adversário, tendo vencido a boa equipe do FELIPE pelo placar de  2 X 3, neste domingo na ARENA FELIPE, que estava lotada.

As outras duas serão disputadas pelas equipes do SÃO BRAZ, CRISTO REI, TERRA DURA e CAIXA D'ÁGUA.

Os jogos serão realizados no sábado (25.01) entre SÃO BRAZ X CRISTO REI (Arena Lagoa do Sucuruju) e no domingo (26.01) entre TERRA DURA X CAIXA D'ÁGUA (Arena Terra Dura).