Quinta, 19 de Maio de 2022
29°

Alguma nebulosidade

Teresina - PI

Geral Afastamento

Urgente! Prefeito de Pedro II volta pedir afastamento por motivos de saúde

O prefeito de Pedro II Alvimar de Oliveira Andrade do (PP) Partido Progressista enviou oficio a Câmara Municipal de Pedro nessa sexta-feira, (13/05) pedindo o seu afastamento novamente depois do seu retorno ao cargo.

13/05/2022 às 17h11 Atualizada em 13/05/2022 às 17h23
Por: Redacao Fonte: Imperial Fm
Compartilhe:
Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

O prefeito de Pedro II Alvimar de Oliveira Andrade do (PP) Partido Progressista enviou oficio a Câmara Municipal de Pedro II na última sexta-feira, (13/05) pedindo o seu afastamento novamente depois do seu retorno ao cargo.

Segundo o presidente da Câmara de Vereadores de Pedro II, vereador Carlos José de Oliveira Santos do PP (Partido Progressista) que na ocasião em entrevista a Fm Imperial disse que o prefeito teria se submetido a uma cirurgia na coluna e precisava prorrogar o seu afastamento.

Ao todo, o gestor obteve quatro licenças, três de 30 dias e uma de 15 dias. O prefeito se afastou do cargo no dia 23 de junho. Durante esses 105 dias, a administração municipal ficou a cargo da vice-prefeita Elisabete Brandão (PSB). (Partido Socialista Brasileiro) esposa do deputado estadual Wilson Brandão. 

A reportagem da Fm Imperial, Elisabete Brandão confirmou na tarde de sexta-feira (13) que depois da votação da Câmara Municipal na próxima segunda-feira, (16) volta a assumir o cargo de prefeita da cidade de Pedro II.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.