Quinta, 19 de Maio de 2022
29°

Alguma nebulosidade

Teresina - PI

Geral Manifestação

Manifestação á violência contra a mulher em Pedro II

Aconteceu na tarde de hoje, segunda-feira (27/04) na praça Lucio Gomes, uma manifestação contra a violência de mulheres com o objetivo de mobilizar toda a população de Pedro II em prol do respeito as mulheres

02/05/2022 às 21h00
Por: Redacao Fonte: redação
Compartilhe:
redação
redação

Aconteceu na tarde de hoje, segunda-feira (27/04) na praça Lucio Gomes, uma manifestação contra a violência de mulheres com o objetivo de mobilizar toda a população de Pedro II em prol do respeito as mulheres, fazer com que o direito de ir e vim com segurança aconteça na cidade, como também que elas possam ser respeitadas em qualquer lugar, principalmente dentro de seus lares, segundo pesquisas 68% das mulheres brasileiras conhecem uma ou mais mulheres vitimas de violência domestica ou familiar. As idealizadoras da manifestação fizeram esse ato após uma mulher Pedrossegundense ser agredida, violada e torturada fisicamente e psicologicamente. Estiveram presentes na manifestação o Delegado André Moreno em que prestou sua solidariedade e fomentou que dará total suporte para que isso não venha acontecer em nossa cidade, que as mulheres de nossa cidade possam ser respeitadas e pediu também o apoio aos gestores para todos se unirem nessa causa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.