O caso envolvendo o desaparecimento do advogado Raimundo Siqueira tem uma nova linha de investigação. O delegado de Luís Correia, Aldely Fontenele, informou ao Cidadeverde.com que a polícia trabalha com uma das hipóteses de que o corpo do advogado teria sido jogado ao mar.
Por conta disso, o delegado vai acionar a Capitania dos Portos e o Corpo de Bombeiros do litoral para ajudar nas buscas em praias de Luís Correia.
"Continuamos fazendo a investigação e não podemos descartar nenhuma hipótese. Recebemos essa informação de uma das pessoas interrogadas que o corpo do advogado teria sido jogado ao mar. É um caso muito cheio de detalhes e o tempo é o nosso maior inimigo", disse o delegado.
O advogado Raimundo Siqueira está desaparecido desde o dia 6 de abril, quando estava na zona rural de Luis Correia na divisa do Piauí e Ceará. No momento do ocorrido, o advogado estava com um policial militar que fazia sua segurança.
"Os suspeitos já estão identificados. São de quatro para mais. Não podemos dar muitos detalhes para não atrapalhar na investigação. No momento, tentamos localizar o grupo", acrescentou o delegado.
Mín. 24° Máx. 33°