Quinta, 19 de Maio de 2022
29°

Alguma nebulosidade

Teresina - PI

Geral Debate

Quinto Constitucional: OAB Piauí realiza debate entre os candidatos ao TRT no dia 19 de abril

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, e a Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados promoverão o debate com os advogados (as) candidatos (as) à vaga de desembargador no Tribunal Regional Eleitoral da 22ª Região (TRT-PI) pelo Quinto Constitucional.

19/04/2022 às 18h43
Por: Redacao Fonte: OAB
Compartilhe:
Foto/ OAB-PI
Foto/ OAB-PI

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, e a Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados promoverão o debate com os advogados (as) candidatos (as) à vaga de desembargador no Tribunal Regional Eleitoral da 22ª Região (TRT-PI) pelo Quinto Constitucional. O debate acontecerá no dia 19 de abril, a partir das 14h, no auditório da Seccional.

Os (as) 15 candidatos(as) se apresentarão e debaterão sobre os temas que serão sorteados no dia. O evento terá transmissão ao vivo pelo Instagram da OAB Piauí (@oabpiaui).

O presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, ressaltou que essa é a oportunidade de compreender o que cada candidato tem de propostas para representar não só a advocacia, mas os interesses da sociedade. “A OAB Piauí é um ambiente democrático e, por isso, o debate não poderia acontecer em um local mais apropriado que não a casa da cidadania. Queremos, com isso, que a advocacia conheça e escolha o melhor representante para o Quinto Constitucional”, ressaltou o presidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.