Banner super
Cidades

Mulher é assassinada a tiros em Campo Maior; companheiro é suspeito

A polícia apurou que o home fugiu, após o crime, em uma motocicleta, usando capacete e só de bermuda.

Plantão Policial

Plantão PolicialNotícias.

12/01/2020 12h30Atualizado há 6 meses
Por: Redacao
Fonte: Campo Maior em Foco
178

Uma mulher identificada por Maria Caroline Damascena da Costa, de 38 anos de idade, foi morta a tiros na manhã deste domingo (12/01) no Bairro São João na cidade de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina). O principal suspeito é seu companheiro identificado por José Roberto Costa dos Anjos.

Segundo o major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM, a polícia foi acionada por volta das 07hs, mas o crime aconteceu por volta das 04hs da manhã. Uma vizinha ouviu um barulho de tiro, mas não procurou saber o que seria, Somente com o dia claro foi que populares perceberam o que realmente havia acontecido.

"O corpo continua no local, que foi isolado e é possível que a morte tenha sido provocada por arma de fogo, mas aguardamos o IML para saber o que realmente aconteceu" disse Etevaldo.

O comandante da PM disse ainda ao Em Foco que a família disse que o casal vivia morando juntos há 5 anos, mas vivam brigando e se separando. Familiares disseram também que Zé Roberto tinha muito ciúmes da mulher.

"Eles vivam um relacionamento conturbado e de agressões. A polícia já havia sido chamada pela filha da vitima há alguns meses atrás, mas ele fugiu do local antes da chegada da equipe de policiais. A vítima também nunca registrou nenhum Boletim de Ocorrência" contou Etevaldo.

Ainda segundo a polícia, há informações que Zé Roberto já matou pelo menos outra pessoa no estado do Maranhão, antes de se erradicar em Campo Maior.

A polícia apurou que o home fugiu, após o crime, em uma motocicleta, usando capacete e só de bermuda.

A polícia faz buscas na região para localizar o suspeito.