Banner super
Polícia

PRF prende condutor alcoolizado na BR 343, em Piripiri

Diante desse cenário o condutor foi enquadrado no Art. 165 do CTB por Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool

05/07/2019 10h17
Por: Redacao

O que chamou mais a atenção dos agentes foi o alto índice apontado pelo Etilômetro, o que demonstra o grau de embriaguez do condutor do veículo.

Diante desse cenário o condutor foi enquadrado no Art. 165 do CTB por Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – Embriaguez ao Volante e conduzido à Polícia Civil no município de Parnaíba/PI para os procedimentos que o caso requer.

Somente em 2019, 31.293(TRINTA UM MIL E DUZENTOS E NOVENTA E TRÊS) pessoas foram submetidas ao Teste do Etilômetro nas Rodovias Federais do Estado do Piauí, sendo que 588(QUINHENTOS E OITENTA E OITO) foram autuadas e 120(CENTO E VINTE) foram detidas por estar conduzindo veiculo automotor sob a influência de álcool.

PRF PRESERVANDO VIDAS

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários