Quinta, 20 de Janeiro de 2022 14:52
000000
Polícia Apreensão

Dr. André Moreno, Delegado de Pedro II já começa a dá cumprimento a lei 60 decibéis de forma punitiva

Dois sons já foram apreendidos e instaurados os TCOs aos responsáveis.

12/01/2022 21h20 Atualizada há 1 semana
Por: Redacao Fonte: Dr. André Moreno
Dr. André Moreno
Dr. André Moreno

Delegado de Pedro II, Dr. André Moreno, passa a dá cumprimento de forma punitiva aos infratores que estão excedendo e desobedecendo o limite dos 60 decibéis de som em Pedro II, conforme a lei sancionada. 

Após a medida, o Dr. André Moreno, fez reunião com os proprietários de carros de som e bares para comunicar a decisão e pedir aos mesmos compreensão e obediência a lei não extrapolando o limite máximo dos 60 decibéis. 

Essa medida já se resultou em duas apreensões de som com instalações de TCOs (Termo Circunstancial de Ocorrência), o que dá início ao procedimento judicial, para os responsáveis.  

Segundo o delegado de Pedro II, Dr. André Moreno, pelo fato do efetivo ser inferior a quantidade que deveria ter para atender e apurar todas as ocorrências e infrações, até o momento apenas dois sons foram apreendidos, mas, possivelmente outros sons com os devidos procedimentos deverão ainda ser feitos por conta da desobediência do que foi comunicado e determinado do limite máximo do som para não se transformar em poluição sonora e nem perturbar o sossego das pessoas. Pontuou Dr. André Moreno. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.